quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Atividades primavera para imprimir gratis.

Vamos trabalhar o conceito curto e comprido juntamente com número e quantidade.


Hora do desafio para a turminha ... Sugestão que encontrem a letra P dentro da flor e recortem e colem ou desenhem figuras iniciadas pela Letra P.



Atividade Contos de Fada Pinóquio


AO FINAL DA ATIVIDADE OU NO INÍCIO DELA O PROFESSOR PODERÁ EXPLORAR MELHOR EM UMA RODINHA DE CONVERSA EM QUE OS ALUNOS DIRÃO COMO SE SENTIRIAM SE UM DE SEUS BONECOS GANHASSE VIDA, E IMAGINAR COMO GEPETO DE SENTIU AO VER PINÓQUIO FALANDO E ANDANDO NA FRENTE DELE.
O PROFESSOR PODERÁ ADCIONAR PERGUNTAS A MEDIDA QUE FOREM SURGINDO INDAGAÇÕES OU SITUAÇÕES EXPOSTAS PELAS CRIANÇAS.



Atividade Contos de Fada Pinóquio


Trabalharemos a Sílaba Pi tomando como base o nome Pinóquio.
A sugestão é ler o texto e explorá-lo dando ênfase a primeira sílaba do nome do boneco, pedindo que as crianças lembrem nomes que possam ter a mesma sílaba e só depois aplicar a atividade.
Boa Aula



Atividade Pinóquio / Temática Contos

Atividades Contos de Fada Pinóquio.
Com ela trabalharemos profissão e matéria prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua opinião é importante para mim."

QUALIDADE DE VIDA

Ter qualidade de vida é não ter medo dos próprios sentimentos.E ter maturidade para admitir um erro;TER CORAGEM DE PEDIR PERDÃO;SABER ACEITAR UM NÃO;ter segurança ao receber uma critica,ainda que injusta.
TER QUALIDADE DE VIDA É TER CONCIÊNCIA DE QUE CADA SER HUMANO É UM MUNDO A SER CONHECIDO E UMA HISTÓRIA A SER EXPLORADA.TODAS AS PESSOAS TÊM RIQUEZAS ESCONDIDAS ESCONDIDAS DENTRO DE SI,MESMO AS MAIS DIFÍCEIS E COMPLICADAS.GARIMPE OURO NOS SOLOS DE QUEM VOCÊ AMA.GARIMPE OURO DENTRO DO SEU PROPRIO SER.ASSIM VERAS A FELICIDADE.